Programação e conteúdo:

  • 21/03 - 10h às 11h - Módulo 1
    - A importância do Telemarketing nos negócios fitness

    - Como o telemarketing ajuda na fidelização de alunos

    - Tipos de Ligações (Agendamentos, Visitantes 24h, Renovação,Desistentes, Visitantes antigos, Ex-alunos,Indicações, Grupo de Risco, Vencidos, Pós-venda, Faltosos, Aniversariantes)

    - Metas diárias

    - Metas extras

  • 22/03 - 10h às 11h - Módulo 2
    - Mensagens e Mailing

    - Consultas

    - Organização de carteiras

  • 23/03 - 10h às 11h - Módulo 3
    - Scripts Agendamentos, Visitantes 24h, Renovação,Desistentes, Visitantes antigos, Ex-alunos,Indicações, Grupo de Risco, Vencidos, Pós-venda, Faltosos, Aniversariantes)

    - E-book EXCLUSIVO!

    - Tira-dúvidas

  • Evento exclusivo para CLIENTES PACTO!

CRM em tradução livre significa "Gestão de Relacionamento com o Cliente". Os benefícios de implantar CRM inclui o aumento das receitas a partir do melhor foco nos clientes potenciais e "retenção" de clientes por períodos mais longos. Com o ZW® CRM essas vantagens são quantificadas de forma visual simplificada e objetiva, gerando uma compreensão do que foi proposto X realizado, em relação aos contatos com os alunos. As táticas do ZW® CRM também podem reduzir custos, resultando em maior rentabilidade, já que possui uma orientação voltada para facilitar as atividades das equipes de vendas, aproveitando da maneira correta as oportunidades dos visitantes recebidos.